=> O Ikifla foi a Araruama enfrentar o Catigua que ficou sonolento no início do jogo e sofreu 2 gols em 8 minutos. O jogo esquentou e aos 15 minutos Eriberto Sampaio recebe o segundo cartão amarelo e é expulso da partida deixando o Catigua com menos um. Mesmo assim o time mostrou raça e aos 24 minutos descontou fazendo 2-1. A partir daí o jogo ficou aberto com direito a uma bola na trave do Ikifla aos 80 minutos. Mas foi só, vitória do Ikifla por 2-1 num jogo muito disputado.
=> O Jurupeba é o destaque principal da rodada, pois recebeu o líder isolado Oasis em sua casa e com 1 minuto de jogo Frank Massa abriu o placar levando a torcida ao delírio. A resposta do Oásis foi rápida e aos 8 minutos Carlos Catarinense empatou o jogo. O artilheiro do Oásis, Carlos Catarinense, levou uma pancada na metade do primeiro tempo e precisou ser substituído. Se o seu principal jogador o Oásis se perdeu na partida e aos 64 minutos Ezequiel Tinoco marcou o último gol da partida dando a vitória para o Jurupeba, que agora é líder do campeonato ao lado do Ikifla.
=> No clássico da rodada o EC Ornellas recebeu o Lukfire em sua casa com o objetivo de melhorar sua posição na tabela após realizar uma reestruturação no seu elenco e reformar o seu estádio. Porém Marcelinho Borges do Lukfire foi o dono da festa fazendo os dois gols na vitória do Lukfire por 2-1 e garantindo a artilharia do campeonato com 7 gols.
=> O RJ Tubarões recebeu o Barriero que aos 12 minutos de jogo abriu o marcador dando um susto na torcida do RJ Tubarões. A reação não demorou e aos 16 minutos Sidnei Botelho empatou a partida. Empurrado pela torcida, o RJ Tubarões dominou o restante da partida e venceu por 3-1.
=> O Panaripe recebeu o Demerivas em sua casa e sofreu um gol aos 29 minutos do primeiro tempo. Com a vantagem no placar o Demerivas não se expôs e soube cadenciar o jogo, vencendo por 1-0 o grande time do Panaripe.
=> O Baioes não jogou nesta rodada e o seu técnico Diego Mattos aproveitou para assistir a partida entre EC Ornellas e Lukfire. O técnico assistiu a uma grande apresentação do Lukfire, seu adversário na próxima rodada e sabe que terá muito trabalho para segurar o artilheiro Marcelinho Borges.
COMPETIÇÕES (LAs) EM DISPUTA
Há 16 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário