=> O Oasis recebeu o Ikifla em sua casa e os dois fizeram uma partida muito disputada no meio de campo e os goleiros praticamente não eram ameaçados. O jogo paracia caminhar para um 0-0 quando o atacante Luiz Fernando do Ikifla sofreu uma contusão e foi substituído pelo Zé Carlos Vander. O jogador entrou e fez 2 gols nos 10 minutos que restavam, dando a vitória para o Ikifla. O destaque da partida só poderia mesmo ser o Zé Carlos que depois dessa exibição de gala, já sonha em recuperar a sua vaga de titular.
=> Muito pressionado pela sua torcida, o Baiões enfrentou o Demerivas e logo aos 9 minutos teve um jogador expulso. Com muita raça o time da casa consegui o seu gol aos 18 minutos para alegria e alivio da sua torcida. A torcida ainda comemorava quando aos 22 minutos o Demerivas conseguiu seu gol de empate. O time do Baiões perdeu de vez o controle emocional e aos 30 minutos teve outro jogador expulso. Com 2 jogadores a mais, o Demerivas dominou o adversário, que resistiu de forma heróica até os 53 minutos, mas acabou sofrendo o segundo e último gol da partida. O destaque da partida foi o descontrole emocional da equipe do Baiões.
=> Em uma noite de festa na cidade de Araruama, o Catigua recebeu o Barriero e conseguiu a sua primeira vitória na competição. O Catigua soube envolver o adversário e não deu chances para o Barriero que praticamente não levou perigo ao goleiro da casa. O destaque da partida foi o golaço de Davi Lara que robou uma bola na sua defesa, correu o campo inteiro até chegar na área e deu um chute certeiro no canto esquerdo do goleiro, um golaço de placa!! Com a vitória o time ganhou 2 posições na tabela.
=> No clássico dos desesperados, o EC Ornellas jogou contra o Panaripe e como previsto foi um jogo de muitos gols. O Panaripe começou com força máxima e com 21 minutos já estava vencendo por 2-0. Alguns torcedores do time da casa ficaram revoltados, tentaram invadir o campo e a policia já se preparava para um grande confronto. Foi quando aos 27 minutos Albertino descontou para o EC Ornellas acalmando os torcedores e começou uma reação que resultou em uma virada histórica e importantíssima para espantar a má fase do clube. Destaque para Albertinho Guimarães, o dono do jogo.
=> O RJ Tubarões jogou em sua casa e fez a sua melhor exibição no campeonato vencendo o Lukfire por 3-0 em uma vitória incontestável, onde teve 61 % de posse de bola e 14 oportunidades de gol contra apenas 2 do adversário. Era esperado um jogo muito equilibrado, mas o Lukfire teve problemas físicos com 5 jogadores e o time se arrastou em campo sem conseguir impor o seu ritmo habitual. O destaque da partida foi o atacante Vitor Morais que marcou os 3 gols e agora é o artilheiro do campeonato com 10 gols marcados.
=> O Jurupeba aproveitou a folga e fez a primeira peneira da semana. Dos 400 jogadores, já foram dispensados 350 e agora serão 3 dias de testes mais pesados para selecionar os 30 que formarão o elenco do Jurupeba. A expectativa é que alguns jogadores já sejam aproveitados na próxima partida da liga, mas os torcedores Jurupebanos temem que a falta de entrosamento possa atrapalhar e pedem que a base seja mantida. A pressão sobre o técnico é grande e ficou evidente quando ele, em um determinado momento dos testes, apontou para o céu e aos berros desabafou: “TENHO SOFRIDO SENHOR”!!!
COMPETIÇÕES (LAs) EM DISPUTA
Há 16 anos

2 comentários:
Henrique, pode confessar: você é um cagão.
Nem me fala, eu estava assistindo o jogo e já estava conformado com o empate porque nenhum dos times atacavam mais. Aí veio a falta, a contusão, o Zé Carlos, 2 Gols, a Liderança...
Acho que gastei tanto a sorte que hoje pela primeira vez na temporada fui derrotado na LO pelo segundo colocado!!
Postar um comentário