terça-feira, dezembro 05, 2006

Destaques para a Rodada 05

=> O Baiões recebe o Demerivas e os dois times precisam da vitória, pois não conseguiram bons resultados na rodada anterior. O time da casa tenta a sua primeira vitória na competição contando com o apoio da sua torcida e o time visitante precisa da vitória para continuar perto dos lideres.

=> O RJ Tubarões, que enfrentou problemas sérios com seu estádio, receberá o Lukfire em um jogo épico que com certeza será decidido nos detalhes. O momento é favorável para o Lukfire, mas os dois times se conhecem muito bem e sabe que é impossível prever o resultado. Promessa de um jogo muito equilibrado entre duas grandes forças da 22-TA.

=> O Oasis receberá o Ikifla e vem para fazer o seu dever de casa e torcer por um tropeço do líder para reassumir a liderança da 22-TA. Já o Ikifla que empatou na última rodada, precisa da vitória para continuar na luta pelo campeonato e sabe que jogará contra um time imprevisível, onde o técnico procura estudar os adversários e montar esquemas ousados que na maioria das vezes funciona.

=> O EC Ornellas jogará contra o Panaripe no clássico dos desesperados. Os dois times, apesar da alta folha salarial, não conseguiram vencer na competição e estão cada vez mais afastados dos lideres. A partida será de vida ou morte para os dois e tem tudo para ser um jogo de muitos gols, já que as duas equipes precisam jogar em busca de gols e conseqüentemente da vitória.

=> O Catigua receberá o Barriero e fará de tudo para conseguir os seus primeiros pontos na competição. O Barriero sabe que não será um jogo fácil, mas tentará manter a boa fase, conseguindo sua segunda vitória e se aproximando ainda mais dos lideres. Os dois times ainda estão buscando melhorar seus esquemas táticos e o jogo será decidido pelo técnico que for mais ousado e que conseguir passar melhor a sua estratégia para os jogadores.

=> O Jurupeba irá descansar nesta rodada e vai aproveitar a semana para realizar testes com 400 novas promessas do futebol brasileiro. Já estão sendo distribuídas senhas para todos os atletas e apenas 30 permaneceram no clube. O técnico comentou: “Sou amigo do Renato Gaúcho e concordo com ele que um time precisa de um plantel de pelo menos 30 jogadores. Estávamos apenas com 19 jogadores e dessa forma o meu trabalho ficava prejudicado”.

Nenhum comentário: